Equipe



Alice Lopes - 19 anos. Quase uma bailarina profissional, que expressa o que sente através da dança, das palavras e das roupas. Residente no Grande ABC, São Paulo. Quando quer relaxar e respirar um ar mais puro, corre pros parques da região, senta embaixo de uma árvore e abre um livro. Adora viajar através dos livros, porque independente da intensidade do problema que está passando, esquece tudo em um segundo e mergulha na história. Também é dona do blog Heavy!







Danielle Oliveira Castro – 21 anos. Apaixonada por livros, filmes e séries, aonde perde um pouco do seu tempo tentando escapar da realidade. Amante do bom e velho Rock’n Roll e louca por todo tipo de romance. Desde pequena sempre gostou de atuar, e hoje faz do teatro seu hobbie. Idolatra Charles Chaplin e suspira pelos atores norte americano.  Ao invés de Paris sonha em conhecer Veneza, e às vezes se esconde do mundo em uma folha de papel. 




Bárbara Aoki - 17 anos, pseudo-escritora: cronista e contista nas horas extras. Paulistana, sou amante do mundo alternativo, viciada em CD's, bandas indie, e música de todo tipo: de nacional à eslovaca.  Fã assídua de Marilyn Monroe e cinema antigo, que expressa sua sede de liberdade e fuga de realidade através das escritas, viajando também na literatura. Amante da arte de viajar, já conheci Portugal, Espanha, Inglaterra e França, e já estou de viagem marcada para conhecer a Itália e a Turquia no começo do ano que vem. 



Ana Beatriz Araújo 18 anos. Cearense que ama ler desde antes de aprender. Assiste mais seriados do que consegue acompanhar e passa mais tempo que deveria sofrendo por personagens fictícios. Ama comédias românticas e provavelmente assistiu algumas além do que é considerado saudável. Canta Taylor Swift muito alto e fica histérica discutindo Jane Austen. Se você quiser uma dose mais diária dela, dê uma olhada no seu tumblr (ohliviapopes.tumblr.com).











Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis