domingo, 22 de julho de 2012

Poetizando a vida.


Nada mais justo do que falar do 1milhão quando se fala de poesia. Segundo eles: um milhão de motivos pra escrever poesia, assim como pra ler, mesmo diante do um milhão de bobagens que nos dizem o tempo todo, todos os dias sobre não escrever poesia, "pode ler", dizem "mas não pode escrever" mas como é que vamos ler poesia se ninguém escreve poesia?
O 1 Milhão é um tumblr que recebe a colaboração de quatro poetas que de amadores não tem nada. São eles os causadores de toda a magia em um só lugar: Vaner, Michel, Jota Castro, e Giovanna. Também são eles os responsáveis por fazerem minha dashboard um lugar muito mais bonito, poético, e um tanto quanto aconchegante. Vale a pena visitá-los para desfrutar do tamanho presente que nos dão diariamente.





Eles também poetizam nosso dia a dia. Que, na minha opinião, é uma das partes mais legais do 1 Milhão. Deem uma olhadinha no que eles escrevem por lá:





Gostou? Você pode segui-los no Tumblr, no Twitter, curti-los no Facebook, ou se inscrever no canal do Youtube. E não custa compartilhar o post também né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis