domingo, 4 de setembro de 2011

Infelizmente, aconteceu.


Suas pequenas falhas aceitáveis foram se acumulando tanto que quando resolvi te olhar, você já não era mais você. A princípio achei que estivesse enganada, então te olhei mais uma vez, e aquilo que meus olhos não queriam ver foi se concretizando até eu me dar conta de que você realmente havia mudado. A partir dali, pude perceber que já não era mais coisa da minha cabeça, era você. Talvez um você que sempre existiu e eu não quis ver, ou apenas um você que foi se tornando o que eu mais detestava... Então eu fugi.

Thais Katsumi.

7 comentários:

  1. Menina...você simplesmente arrasa !!! eu to amando seu blog, seus textos cheios de emoção e tão bem escritos!!!
    to seguindo !!


    Beeeeijos!

    www.qbaguncinha.blogpot.com

    @blogQB

    ResponderExcluir
  2. Brigada Amanda, de verdade! Fico feliz que tenha gostado, volte sempre :*

    ResponderExcluir
  3. Aquilo que viste era assim tão insuportável?
    Costuma-se dizer que as aparências iludem.
    beijos**

    ResponderExcluir
  4. [aaa] Lindo esse texto s2

    Parabéns seu blog é tipo P-E-R-F-E-I-T-O

    Beijos

    http://thingsforteenagersforeverglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Marisa, eu queria mesmo acreditar nisso!
    Sté, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse texto.
    Vou usá-lo no meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Amei esse texto. Sempre venho aqui, porém é a primeira vez que comento...
    Você simplesmente arrasa. Esse texto é a minha cara, a minha vida. Você fala coisas que vem dá alma e do coração. Adorei seu blog.

    Beijos >.<

    ResponderExcluir

ShareThis