quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Day 4: Your sibling



Felipe,

Geralmente ninguém gosta de irmãos. Também não vejo motivos para tal. São sempre chatos, briguentos e se odeiam simplesmente pelo fato de serem irmãos. Não negue. Você é assim!
Confesso que houve uma pequena mudança nesses últimos tempos. Não te considero mais meu inimigo mortal que sempre pegava o colo da mamãe. Agora, você é quase um amigo. Eu disse: quase. Não contamos segredos um para o outro, mas temos um diálogo bem mais "aceitável" do que antigamente. Talvez o nome disso seja amadurecimento, de ambos, posso dizer. Acredito que você ainda não esteja no topo desse amadurecimento, mas sei que está se esforçando nisso.
Tudo bem, estou te elogiando demais, não é? Muito incomum da minha parte. Não vou negar que me divirto com você, mas tenho que admitir que estou me aproximando, porque quero que seja meu padrinho na formatura, você sabe, do meu 3º ano. Talvez até lá eu arranje outro alguém, mas por enquanto, você é o primeiro da minha lista. Fique feliz com isso, e não me desaponte.

Thais Katsumi.

Ps: imagem meramente ilustrativa.

Um comentário:

  1. Acho que com irmãos é sempre assim... Mas melhora, eu e minha irmã não deveriamos ser muito diferentes de você e seu irmão, e a verdade é que hoje meio que nos gostamos de verdade...
    Amadurecimento, uma virtude bacana do tempo... De tempo a ele, e tudo se ajeita...
    Um super abraço!

    ResponderExcluir

ShareThis